terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mulher chama a polícia após esfaquear marido por suposta traição

Ela foi presa em flagrante e o homem levado em estado grave ao hospital


Mulher vai responder por tentativa de homicídio e poderá pegar, caso condenada, até 15 anos de prisãoDivulgação / PMGO
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (9) após esfaquear o marido por conta de uma suposta traição. Depois de cometer o crime, ela mesma pegou o telefone e ligou para a polícia avisando o que tinha acabado de fazer. Marido e mulher moram em um distrito de Formosa (GO), região do Entorno do DF, conhecido como "JK".

O crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima, de 47 anos, chegava a casa depois do trabalho. O homem foi recebido pela mulher com uma facada no abômen e a justificativa foi uma suposta traição, até o momento não confirmada, que chegou aos ouvidos da agressora.

Assim que recebeu o comunicado feito pela própria acusada, a Polícia Militar foi ao local e fez a prisão dela em flagrante. A faca usada no crime também foi apreendida para ser periciada e a vítima levada pelos bombeiros em estado grave ao Hospital Municipal de Formosa.

A mulher prestou depoimento no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, mas o caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Flagrantes da Polícia Cívil municipal. Ela responderá por tentativa de homicídio e poderá pegar, caso condenada, até 15 anos de prisão.
FONTE: R7 DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário