Mesmo com 16 câmeras de segurança, casa de servidor público é invadida pela segunda vez neste mês
Dupla pulou o muro e desligou uma das câmeras, mas foi flagrada pelos outros equipamentos
Monitorada por 16 câmeras de segurança, a casa de um servidor público no setor de Chácaras do Gama (DF) foi invadida por dois bandidos na tarde do útlimo domingo (29). Esta foi a segunda invasão à residência do servidor, que não quis se identificar, em menos de um mês.
O proprietário, que estava dormindo no momento da invasão, demorou a perceber a ação dos bandidos. Os assaltantes ficaram na casa por cerca de meia hora. O prejuízo foi de R$ 600, uma aliança e um par de tênis. O dono conta que tentou registrar a ocorrência online, mas não teve sucesso.
— Tentei registrar online, pois da outra vez a polícia demorou cerca de 10 horas para chegar aqui. Minha esposa diz que quer se mudar daqui por causa da insegurança.
O local é grande, tem 650 metros quadrados. Por isso, o dono demorou a ouvir barulho. A dupla não conseguiu destrancar a porta que dá acesso ao restante da residência e a ação ficou restrita à cozinha, à lavanderia e ao quintal.
Em nota, a PM disse que no sistema não foi localizado nenhum chamado para a ocorrência, o que inviabiliza o atendimento.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário