Gaby cantou seu amor por Brasília no
Mané
Mané
Festa da final do maior campeonato adolescente do planeta teve show de Gaby Amarantos e Monobloco, no Mané Garrincha. Rainha Marta participou da premiação
Foto: Divulgação |
Brasília, 14 de dezembro de 2013 - Uma festa com a craque da Seleção Brasileira Marta, a rainha do tecno-brega Gaby Amarantos e o Grupo Monobloco fechou a Copa Coca-Cola de futebol, com adolescentes entre 13 e 15 anos, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. É a primeira vez que o evento é realizado em Brasília e quem curtiu foi a torcida nas arquibancadas.
“Eu quero que todo mundo entre no clima do ritmo da Copa do Mundo. E fazer um evento no Mané Garricha foi surpreendente. Estou muito feliz em poder conhecer um dos estádios que vai ser palco da Seleção Brasileira no maior evento de futebol do mundo”, comentou Gaby, que cantou com o Monobloco a música “Todo Mundo”, da campanha da Coca-Cola “Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo”.
Marta, a madrinha da competição, prestigiou as finais feminina e masculina e participou da premiação final das equipes. A atacante, candidata à Bola de Ouro da FIFA pela décima vez, falou sobre a importância da Copa Coca-Cola. “Fazer esse campeonato no local onde será a Copa do Mundo foi muito importante para eles. É um sonho realizado”, comentou Marta, que está em Brasília disputando o Torneio Internacional de Futebol Feminino.
A equipe feminina Glorioso Verdão, de Curitiba, venceu o Aliança Futebol Clube, de Goiânia, por 1 x 0 e se tornou campeã. O gol foi da atacante Maria Eduarda Santin. “Não é qualquer um que pode jogar em um estádio de Copa do Mundo. Ainda mais fazendo o gol do título e sendo artilheira do campeonato com três gols. A Marta está vendo e é uma oportunidade para gente atuar fora do país”, disse orgulhosa.
O centroavante Pedro Guilherme de Lima fez o gol do título da Sociedade Esportiva Novo Horizonte, de Santa Maria (RS) sobre o AERT, de Vitória (ES). “Estou muito feliz em poder pisar no gramado onde meu ídolo Neymar jogou. A emoção é tão diferente que, na hora do gol, nem sabia como comemorar. Com tudo isso, tenho mais vontade de levar meu sonho de ser jogador adiante”, vibrou Pedro.
Público – O morador no Guará, Paulo Maciel, 51 anos, agitou a arquibancada do Mané Garrincha acompanhado da família. “Valeu a pena conferir de perto este espetáculo. A cidade merece um evento como esse. Foi a primeira vez que conheci o estádio e, com certeza, voltarei mais vezes”, falou, empolgado, o musicista.
O secretário de Esporte do DF, Júlio Ribeiro, afirmou que a Copa Coca-Cola no Mané Garrincha foi um sucesso e que Brasília está pronta para receber as seleções no Mundial de 2014 e, principalmente, os torcedores. “Realizar um evento desse porte no Mané Garrincha é cumprir a função principal do estádio. Estamos trazendo os brasilienses para a arena e, juntos, fazendo essa festa. Cada vez mais, estamos no caminho certo”, ressaltou o secretário.
Para o vice-presidente de Assunto s Governamentais da Coca-Cola, Jack Corrêa, a realização da Copa Coca-Cola no Mané Garrincha superou todas as expectativas. “Essa copa é realizada em mais de 60 países, mas o gostinho de estar no Brasil é recompensador, ainda mais em um estádio tão imponente como esse. Nosso maior objetivo é propor uma celebração entre as pessoas, além do aspecto esportivo. Brasília está de parabéns. É uma das melhores edições que já fizemos”, comentou Jack.
"O estádio é multicultural e cumpre o papel de oferecer um espaço de alto nível para iniciativas como esta, que estimulam a prática do esporte e o acesso à cultura. Mais uma vez provamos que estamos preparados para receber qualquer tipo de evento em nosso estádio”, destacou Claudio Monteiro, secretário Extraordinário da Copa.
Reconhecimento – Todos os jogadores do campeonato cerca de cerca de 750 meninos e meninas participarão de um treinamento para gandulas promovido pela Coca-Cola Brasil, que dará a possibilidade dos jovens atuarem como gandulas na Copa do Mundo de 2014.
Mas uma surpresa anunciada pela atacante Marta durante a premiação. Sem ninguém saber, uma comissão escolheu a seleção da Copa Coca-Cola. E o prêmio não poderia ser mais interessante: os 11 jogadores vão jogar um amistoso na abertura da competição do Egito, no ano que vem.
Fonte:Coordenadoria de Comunicação para a Copa
Nenhum comentário:
Postar um comentário