Fiscalização remove seis obras irregulares no DF
As construções foram retiradas de Vicente Pires, Taguatinga e Paranoá
Ao todo, 92 servidores de sete órgãos participaram da atividadeDivulgação / Seops
Seis construções erguidas sem autorização foram derrubadas nesta terça-feira (10) durante fiscalização do Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo em Vicente Pires (DF), Taguatinga (DF) e Paranoá (DF).
Entre os locais fiscalizados está a Chácara 147, em Vicente Pires, onde os órgãos do Governo do Distrito Federal demoliram uma construção com 140 metros quadrados de área. A obra havia sido erguida em área pública.
Também em Vicente Pires, em outra área administrada pelo governo que fica ao lado da Chácara Gemetrius 2, em frente à Residência Oficial de Águas Claras, agentes e fiscais encontram um buraco com aproximadamente dez metros de profundidade. A obra que existe no local havia sido embargada há pelo menos dois meses por falta de autorização para construção.
A Administração Regional deve encher o buraco com terra para que os agentes de fiscalização possam executar a desobstrução. No mesmo lote, os órgãos do GDF removeram a edificação que servia como apoio para a obra e apreenderam 200 barras de ferro que seriam usadas na montagem da fundação da obra ilegal.
O Comitê do GDF passou, também, por duas áreas que sofrem constante pressão imobiliária para deixarem de ter características rurais e onde os órgãos do governo atuam constantemente para remover obras dos loteamentos irregulares.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário