Dana rebate críticas a Anderson e aposta: "Ele estará afiado de novo, é um mestre"
No dia 28 de dezembro, a tão aguardada luta entre Anderson Silva e Chris Weidman encerra não só o ano para o UFC, mas também as dúvidas sobre a primeira luta entre ambos. Anderson brincou demais? Ou Weidman mostrou que merecia ser o campeão? Para Dana White, os críticos de Spider não podem esquecer o que o ex-campeão dos médios realizou na carreira, quando reprovam a postura do brasileiro diante do oponente na primeira luta.
"Tive uma conversa longa com Anderson, e ele fala sobre a posição dos pés dele, que estava errada como nunca esteve. Mas como se questiona Anderson Silva? O cara é um mestre. Ele perde uma luta, os críticos mergulham e começam a destruí-lo, como eles soubessem de que diabos estão falando. Olhem para o que ele conquistou na carreira. Talvez tenha sido mesmo apenas um erro no movimento das pernas. Descobriremos no dia 28 de dezembro", defendeu Dana num programa do Fox Sports americano.
Sobre se Anderson voltará a provocar Weidman, Dana disse que esse é o ponto chave que determinará o desenrolar da luta, e provavelmente o resultado.
"Essa é a grande questão, todos estão se perguntando que Anderson Silva lutará nessa revanche. Ele vai brincar de novo? O que ele vai fazer? Posso dizer uma coisa: acho que ele estará focado, e será afiado como sempre foi, tentará vencer a luta. É o que acho que ele fará", previu o "chefão", ansioso pelo duelo, assim como os fãs.
Enquanto isso, Spider treina um pouco de suas habilidades no cinema, participando das gravações de "Até que a sorte nos separe 2", comédia nacional com Leandro Hassum. Confira trecho e declarações da lenda sobre o filme, no vídeo abaixo.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário