segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Chefão da F-1 diz que está desapontado com Alonso na Ferrari


O detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, disse que está desapontado com o rendimento do espanhol Fernando Alonso na Ferrari. O chefão da categoria fez as críticas ao piloto no prefácio do anuário oficial da Fórmula 1 desta temporada.

"Eu tenho estado um pouco decepcionado com Fernando, porque sou um grande defensor dele e da Ferrari", disse Ecclestone. "Eu acho que ele andou desistindo um pouco, e isso prova que ele estava procurando por outra equipe", completou o dirigente.

O chefão da F-1 disse não saber dizer por que Alonso ainda não foi campeão com a Ferrari depois de quatro temporadas na escuderia italiana. "Não sei se o time não é competitivo por causa dele, ou se as pessoas na equipe não estão fazendo um trabalho bem feito", disse Ecclestone.

Os quatro anos de Alonso na Ferrari foram marcados pelo tetracampeonato de Sebastian Vettel pela Red Bull. Em duas ocasiões, o espanhol teve chances reais até a última corrida de conquistar seu terceiro título de pilotos na carreira, mas acabou deixando a oportunidade escapar. Alonso venceu seu último Mundial em 2006, pela Renault.

FONTE: UOL ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário