Abre Aspas: “Não pedi desculpas a GSP”
“Eu não assisti à luta novamente, não fiz isso [pedir desculpas para GSP]. Esse cara [Kristof Midoux] é como uma nova das irmãs Kardashian. Surgiu do nada e agora está em todo lugar. Não estou forçando Georges a fazer nada, mas ele tem de defender seu título. Se alguém tem alguma coisa contra isso, eu não dou a mínima para isso. Não ligo para a opinião das pessoas.”
A infinita história da polêmica vitória de Georges St-Pierre sobre Johny Hendricks, valendo o cinturão dos meio-médios no UFC 167, ganhou um novo – e pequeno – adendo. Mentor do campeão, o treinador Kristof Midoux disse que Dana White ligou para GSP para se desculpar das duras palavras que disse após o combate. Mas o presidente negou que isso tenha acontecido.
O chefão do Ultimate segue irredutível em suas posições: acha que Hendricks venceu o combate e, por isso, St-Pierre deve a todos uma revanche imediata. Dana se irrita só de pensar na possibilidade de o canadense se aposentar ou parar por um longo tempo, como chegou a anunciar ainda no octógono.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário