Vítimas de triplo homicídio foram encontradas amarradas no Entorno do DF
Delegado relatou que as vítimas foram mortas a tiros e que a situação "fugiu do controle"
Ciops da cidade investiga o caso, mas até o momento ninguém foi presoDivulgação / PCGO
Os três corpos que foram encontrados pela Polícia Militar de Goiás na manhã deste domingo (3) em Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do DF, estavam amarrados. O delegado responsável pelo caso explicou que as vítimas foram mortas com tiros na cabeça e que até o momento ninguém foi preso.
O caso está sendo investigado como triplo homicídio. A polícia encontrou o corpo do primeiro homem por volta das 11h em uma área rural da cidade, no bairro Jardim de Allah. Inicialmente, a PM informou que ele teria sido morto a facadas e pauladas, mas a Polícia Civil constatou que a causa da morte foi tiro na cabeça.
As informações preliminares são de que a vítima teria saído para beber na noite deste sábado (2) com um cunhado, que também estava desaparecido desde então. O carro do primeiro homem, sujo de sangue, foi encontrado a 500 metros do local onde estava o corpo.
Pouco depois, outros dois corpos foram encontrados. Um deles é o do cunhado da primeira vítima e o terceiro de um reeducando da 11ª Companhia Independente da PM. O delegado Felipe, que conduz as investigações, disse que a situação está fugindo do controle.
— Os meses de setembro e outubro foram os mais violentos desde 2010 aqui na cidade, com 10 e 12 casos de homicídios registrados, respectivamente. E o problema é crônico, porque só no primeiro fim de semana de novembro já foram pelo menos três casos e duas tentativas que ainda estão sendo investigadas.
O triplo homicídio ainda é um mistério para a polícia, que realiza buscas na região para descobrir pistas dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário