sábado, 2 de novembro de 2013

Torcidas organizadas do Flu vão a treino e prometem apoio aos jogadores




Integrantes de algumas torcidas organizadas do Fluminense foram ao treinamento do time neste sábado, nas Laranjeiras, para prestar apoio na luta contra o rebaixamento. Eles estenderam uma faixa na arquibancada com os dizeres 'Guerreiros, estamos com vocês' e puderam entrar no gramado. A conversa durou cerca de 15 minutos em clima de paz.
O técnico Vanderlei Luxemburgo falou com os torcedores, que também tiveram a oportunidade de mandar uma mensagem aos atletas. O treinador repetiu discurso da coletiva da última sexta-feira e destacou a necessidade dos tricolores estarem juntos do time na luta contra o rebaixamento.
A movimentação foi acompanhada pelos seguranças do clube, mas transcorreu sem problemas. Depois, os jogadores fizeram um animado aquecimento com direito a músicas e brincadeiras comandadas pelo preparador físico Antônio Mello. A equipe carioca deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Gum, Edinho e Leandro Euzébio; Bruno, Diguinho, Rafinha, Jean e Ronan; Biro Biro e Rafael Sobis.
Dentro da sede social, outra torcida também fazia festa. A 'Flu-Mulher', torcida feminina do Tricolor, comemorou sete anos com um evento reunindo suas integrantes. Até um microfone foi utilizado para cantar músicas e o hino do Fluminense.
O clima descontraído no sábado contrasta com a semana tensa, inclusive com ameaça de demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, que segue em risco.
O Fluminense está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, três acima da Ponte Preta, primeiro clube na zona de rebaixamento. O clássico contra o Flamengo acontece no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário