Taxista é abandonado em matagal após ter o carro roubado em Brasília
Ele foi amarrado e abandonado no Jardim Botânico
Um taxista foi vítima de assalto nesta terça-feira (19) enquanto trabalhava na área central de Brasília. Dois homens se passaram por passageiros e entraram no veículo próximo a Rodoviária do Plano Piloto. O taxista não desconfiou e seguiu para o Jardim Botânico a pedido dos passageiros.
No condomínio, a vítima ficou rodando de táxi, já que os bandidos fingiam estar procurando o endereço. Quando encontraram um local deserto próximo a um matagal, a dupla anunciou o assalto.
De acordo com o delegado Davi Vilas Verdes, os assaltantes ameaçaram o taxista com uma faca e o amarraram em uma árvore. Neste momento, os funcionários de uma obra viram a situação e chamaram a polícia.
O taxista foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia. Ele prestou depoimento e para o delegado deu detalhes do que aconteceu e também da fisionomia dos assaltantes, que segundo a polícia, são jovens, mas maiores de idade.
Segundo o delegado, o caso está sendo investigado. Mas ele suspeita que os bandidos possam estar em outros Estados, já que a região tem saída para Goiás e Minas Gerais.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário