sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sem mistério, Marcelo Oliveira confirma Cruzeiro e Dagoberto como titular


Sem mistério, o técnico Marcelo Oliveira confirmou o time que enfrenta o Grêmio neste domingo, às 17h, no Mineirão, em que o Cruzeiro pode ser campeão brasileiro por antecipação. O treinador vai repetir a equipe que venceu o Santos, por 1 a 0, na rodada passada, mantendo o atacante Dagoberto como titular mesmo com o retorno de Willian.
O camisa 41 vinha sendo titular da equipe, mas foi poupado dos treinamentos na semana passada e nem sequer viajou para o jogo com o Santos no domingo passado. Ele apresentava um quadro de cansaço muscular e, por isso, ficou se recuperando em Belo Horizonte.
Nesta semana Willian voltou aos treinamentos normalmente, mas o treinador manteve Dagoberto no time por entender que o jogador atravessa um bom momento. O experiente atacante foi titular nas duas últimas partidas e fez três gols nos últimos três jogos.
Além da qualidade do camisa 11, Marcelo Oliveira também aposta na experiência do atleta. "O Willian vinha muito bem, Dagoberto jogou dois jogos muito bem também. Willian é jogador excepcional e o Dagoberto trará experiência para este jogo", afirmou o atacante.
Nesta sexta-feira, Marcelo Oliveira realizou o único coletivo da semana e depois dividiu o grupo em dois. Uma parte ficou treinando cobranças de falta a gol e outra realizou um trabalho de bolas alçadas na área.
O time celeste que treinou e enfrenta o Grêmio no domingo terá a seguinte formação: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.
Os jogadores iniciam a concentração nesta sexta-feira e no sábado, às 10h, fazem o último treinamento antes do duelo contra os gaúchos, que poderá dar o título brasileiro ao Cruzeiro. Para tanto, o time terá que vencer o Grêmio e torcer por um tropeço do Atlético-PR, que enfrenta o São Paulo, em Curitiba.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário