quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Radar descontrolado dispara flash a cada dois minutos em via do DF

Segundo o DER, no entanto, multas não são registradas
Motoristas reclamam que a sensação é a de que estão sendo multados sem culpaReprodução/ TV Record Brasília
Um pardal descontrolado, localizado na EPNB (Estrada Parque Núcleo Bandeirante), próximo ao Riacho Fundo, tem causado preocupação aos motoristas que passam pela via. Eles reclamam que há dois meses, o pardal dispara a cada dois minutos e meio e a sensação é a de que estão sendo multados sem culpa.
O motorista Anderson Alves passa pela rodovia todos os dias e considera o fato um desrespeito com o condutor, já que o governo arrecada tantos impostos. Ele conta ainda que já foi multado duas vezes no mesmo local, com diferença de um minuto para cada multa e atribui o problema ao descontrole do pardal.
De acordo com o superintendente de trânsito do DER-DF (Departamento de Estradas e Rodagens do DF), Murilo de Melo Santos, o disparo é do próprio equipamento. Ele explica que há uma película para proteger os disparos, mas em alguns casos ela pode descolar, o que causa a impressão de que o pardal está registrando multas. Segundo ele, as pessoas podem se dirigir ao departamento para que casos isolados sejam analisados.  
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário