sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Posto de combustíveis é assaltado 11 vezes em menos de três meses

Em alguns assaltos, ladrões chegaram de bicicleta


Uma funcionária do posto, que preferiu não se identificar, diz que três colegas já pediram demissãoReprodução/TV Record Brasília
Um posto de combustíveis de Sobradinho (DF) foi assaltado 11 vezes entre 29 de julho e 26 de outubro. No último crime, captado por câmeras de segurança, o assaltante chegou ao local caminhando e rendeu um frentista, que lhe entregou o dinheiro.  
Em outro assalto cometido no mesmo posto, o assaltante chegou de bicicleta, rendeu funcionários e levou dinheiro que estava no comércio. Em outros três assaltos, os ladrões também chegaram de bicicleta, sempre armados.  
Uma funcionária do posto, que preferiu não se identificar, diz que três colegas já pediram demissão, devido à violência. Ela conta ainda que, em um dos assaltos, um bandido colocou a arma contra a cabeça de um atendente.  
A delegacia de Sobradinho informa que investiga os casos. Em setembro, foram presos os responsáveis pela maioria dos roubos. Eles são moradores de Buritizinho, uma região da cidade. Um deles, de 23 anos, continua preso e reponde por seis inquéritos. Um outro acusado passou apenas uma semana na cadeia.  
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário