sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Polícia recebe falsa comunicação de assalto e cerca escritório de joalheria

PM diz que funcionário confundiu brincadeira com ação de criminosos.
Prédio onde fica o escritório da H. Stern, em Pinheiros, foi cercado.


PM cerca escritório da H. Stern após falsa suspeita de assalto (Foto: Reprodução/TV Globo)
PM cerca escritório da H. Stern após falsa suspeita de assalto (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Polícia Miliar (PM) cercou nesta sexta-feira (29) um escritório da joalheria H. Stern, na Rua Cristiano Viana, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a PM, o motivo da operação foi o falso alerta de que 15 criminosos tinham invadido a empresa.

Os policiais afirmam que um funcionário que trabalha no prédio fez o alerta falso. A PM diz que ele teria confundido uma brincadeira feita pelos colegas e suspeitou que se tratasse de um assalto. Entretanto, não houve qualquer ação de criminosos, segundo a PM.
A assessoria de imprensa da H. Stern nega ter ocorrido qualquer invasão, assalto ou roubo. Segundo a empresa, houve uma denúncia anônima e não houve qualquer ação criminosa. A assessoria da H. Stern também disse desconhecer qualquer relato de que houve brincadeira entre funcionários e que ela possa ter sido confundida com ação de bandidos.
De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que trabalha no prédio teria ligado para a PM comunicando um assalto após ter visto uma brincadeira organizada por outros funcionários no imóvel. Cinco carros do 23º Batalhão da PM chegaram a ir até o endereço em Pinheiros.
A denúncia era de que cerca de 15 assaltantes armados invadiram o prédio e renderam funcionários. Depois, teriam conseguido fugir levando itens roubados.
  •  
  •  
Brincadeira de funcionários foi motivo de falsa comunicação de crime, afirma PM (Foto: Reprodução/TV Globo)Brincadeira de funcionários foi motivo de falsa comunicação de crime, afirma PM (Foto: Reprodução/TV Globo)
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário