segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Parentes e amigos se reúnem no velório de vítima de acidente em LuziâniaOs parentes reclamam principalmente no IML de Luziânia e da demora no atendimento da Polícia Civil, que está em greve

Amigos lamentam a morte da jovem que saiu de casa para ir à uma festa e faleceu em acidente (Marcelo Ferreira/ CB/ D.A Press)
Amigos lamentam a morte da jovem que saiu de casa para ir à uma festa e faleceu em acidente
Cerca de 200 pessoas se reúnem na tarde desta segunda-feira (11/11) no velório de Gleycianne Chaves Martis, de 17 anos, vítima do acidente envolvendo o ônibus que capotou no fim da noite de sábado (9/11) com aproximadamente 50 jovens que se dirigiam para uma festa rave em Luziânia.
Entre os presentes estão amigos, familiares e as diretoras da escola em que Gleyciane estudava. De acordo com os familiares, o pai da jovem não teve condições de compareceu ao velório. A tia de Gleycianne, Lucilene Galdino, 40 anos, lamentou ao lembrar da jovem: "ela era um doce, uma menina meiga, que gostuva muito de música".

Os parentes reclamam principalmente dos organizadores do evento, do atendimento do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia e da demora no atendimento da Polícia Civil, que está em greve. O enterro está marcado para às 17h30.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário