Paraná 'ignora' desgaste para manter sonho de acesso à elite do Brasileiro
Após 32 rodadas, o Paraná vai 'ignorar' o desgaste nesta reta final de Série B do Brasileiro. Esse é o pensamento do elenco, que acredita ser necessário não pensar no cansaço e, assim, buscar o acesso à elite do futebol brasileiro.
"Não tem mais cansaço. Temos que superar tudo e todos. Temos um objetivo, a conquista desse acesso. Enquanto tivermos chance, temos que trabalhar e superar tudo", lembrou o volante Edson Sitta.
"Ainda mais porque depois tem descanso, têm férias. Se depender de nós, o time vai batalhar até o final e depois torcer para que alguma equipe possa tropeçar", completou. A seis rodadas para o encerramento, o Paraná tem 50 pontos, apenas três a menos que o Avaí, primeiro integrante do G-4.
Seu primeiro adversário será o líder Palmeiras, que já conseguiu o acesso, neste sábado. Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu a escalação. Mas sabe que não poderá contar com algumas peças importantes.
Reinaldo e Luisinho deixaram o campo na rodada passada por conta de lesões e seguem de fora, assim como Cambará, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Outros jogadores são dúvidas. O zagueiro Edimar ainda se recupera de lesão na coxa. Já os atacantes Léo e JJ Morales sentiram desconfortos musculares e ainda não sabem se estarão em campo.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário