Operários descarregam caminhão de brita e encontram corpo
Veículo é usado para ajudar nas obras do VLP entre o Gama e o Riacho Fundo
Operários que trabalham nas obras do VLP (Veículo Leve Sobre Pneus) próximo ao antigo balão do Periquito no Gama (DF) tiveram uma surpresa desagradável quando começaram o expediente na manhã desta sexta-feira (1º). No momento em que a carga de um caminhão de brita era despejada, um corpo humano caiu junto com o material.
Assustados, os funcionários acionaram a PMDF (Polícia Militar do DF) que foi ao local, confirmou a denúncia e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Alguns motoristas curiosos passam pelo local com lentidão e complicam o trânsito neste momento.
O delegado Francisco Antônio da Silva, responsável pela 20ª DP (Gama Leste), onde a ocorrência inicialmente foi registrada, explicou que os agentes confirmaram a presença do corpo, mas que a área onde tudo aconteceu é de responsabilidade da 29ª DP (Riacho Fundo), que assumiu as investigações.
Na área funciona uma usina de concretagem e fica próximo às casas construídas pelo GDF (Governo do Distrito Federal) na região. O corpo do homem ainda não foi identificado e a polícia tenta descobrir como ele foi parar dentro do caminhão de obras.
O local está isolado para realização da perícia que deve divulgar um laudo nos próximos 30 dias.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário