Mulher tem carro roubado e quase é atropelada pelo próprio veículo
Ela aguardava a filha na porta de uma escola quando foi abordada pelo criminoso
Uma mulher teve o carro roubado enquanto esperava a filha na porta de uma escola no Sol Nascente em Ceilândia (DF). Durante a fuga, o criminoso quase passou com o carro em cima das vítimas.
Assustada, a mulher, que não quer se identificar, explicou que está traumatizada e tem medo de sofrer um novo assalto.
— Ando o tempo todo com medo e me assusto sempre que encostam em mim, achando que é um novo roubo.
O crime aconteceu há pouco mais de dez dias e ela foi rendida pelo criminoso que estava armado com uma faca. Imagens do circuito interno de segurança de um comércio local registraram como tudo aconteceu.
Pelas imagens é possível ver que a movimentação era grande na região. A motorista chega, estaciona o carro e espera a filha sair do colégio. De repente, um homem de bermuda passa. Pouco depois, a menina entra no veículo e é neste momento que o criminoso anuncia o assalto.
Uma moça que estava no carro ao lado percebe a situação e corre para o outro lado da pista, mas mãe e filha não tiveram muito o que fazer.
— Pensei só em salvar minha filha. Eu puxei ela pra fora, caímos no chão. O bandido entrou no carro, deu marcha-ré e quase passou por cima da gente.
Toda a ação durou menos de um minuto. Quem passava pelo local na hora do crime ainda tentou gritar e chamar a polícia, mas ninguém conseguiu deter o ladrão, que fugiu em direção desconhecida e não foi visto novamente depois.
Apesar das relcamações de insegurança, o major Cristiano Ilineu, sub-comandante da Polícia Militar, explicou que o policiamento é intenso na área, mas é difícil combater esse tipo de crime.
O caso foi registrado na delegadia do "P Norte", que procura pelo bandido e também pelo carro roubado, um Fiat Pálio de cor bege, modelo 2010 e placa JIH 5854.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário