Motociclista morre após bater em poste e capacete rachar ao meio
Homem estava com CNH falsa e não tinha permissão para pilotar motos. Ele morreu na hora
O motociclista José Augusto, de 25 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) após bater em um poste na quadra 30 do Gama Oeste (DF). O impacto foi tão forte que o capacete dele rachou ao meio.
O jovem estava indo trabalhar com um amigo quando perdeu o controle na curva. A vítima foi arrastada pelo asfalto até bater no poste. O corpo dele parou quase 20 metros depois do local do acidente.
Quem percebeu tudo foi o colega de trabalho da vítima, que estava em outra moto um pouco mais a frente. Ao notar que Augusto havia desaparecido, decidiu voltar e o encontrou caído no chão, já sem vida.
A área precisou ser isolada durante três horas para realização da perícia. Mesmo assim, muitos curiosos se aglomeraram e desrespeitaram a sinalização. Alguns chegaram a avançar para ver o corpo de perto.
Parentes da vítima foram avisados e ficaram inconformados. A mulher do jovem, grávida de cinco meses, precisou ser amparada.
Agentes do Detran (Departamento de Trânsito do DF) disseram que o motociclista não tinha permissão para pilotar motos e que estava com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário