quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Imagem inline 1

Mané lidera venda de ingressos para a 1ª fase do Mundial

Brasília é única cidade-sede a esgotar bilhetes para os quatro primeiros jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™, durante a primeira fase de vendas

Brasília, 6 de novembro de 2013 – A capital federal despertou grande interesse dos torcedores na primeira fase de vendas feita pela FIFA. Todos os ingressos oferecidos pela entidade, até o momento, para as quatro primeiras partidas em Brasília já foram comprados. Os dados foram anunciados nesta terça-feira (05/11).
No Rio e em São Paulo ainda sobram ingressos para a mesma fase. Só as partidas tradicionalmente mais procuradas, na abertura (Itaquerão) e na final (Maracanã), conseguem repetir o feito de Brasília e também não têm mais entrada. Ao todo, a FIFA vendeu quase 900 mil bilhetes espalhados pelas 12 cidades-sede.

Na modalidade de venda por pacote de ingressos, em que o torcedor opta por comprar todos os jogos realizados na mesma cidade-sede (exceto partidas importantes como abertura, semifinais e final), Brasília também se destaca. É o segundo destino mais procurado, depois do Rio. São Paulo ficou em terceiro lugar.

Novas chances –
 A partir da próxima segunda-feira (11), a FIFA colocará à venda mais uma remessa de ingressos. Para Brasília, nesta nova etapa de vendas, serão oferecidas entradas para as outras fases do Mundial: as oitavas e as quartas de final, além da disputa do terceiro lugar no Estádio Nacional de Brasília. Esta etapa de vendas será por ordem de chegada, sem sorteio e só pelo site da FIFA. Mais 228.959 ingressos serão colocados à venda.
Quem não conseguir comprar as entradas nessa oportunidade, terá outra chance no próximo mês. No dia 8 de dezembro, a entidade vai colocar à venda um segundo lote, com ingressos para todos os 64 jogos do torneio. Entre eles, estão previstos ingressos para a primeira fase em Brasília.

E em abril de 2014, dois meses antes de a bola rolar no Mundial, haverá ainda uma última fase, chamada pela FIFA de as “vendas de última hora”. Todo o processo de vendas será feito pela internet, no site FIFA.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário