Jovem lateral Mayke vibra com chance de ser campeão brasileiro em campo
Com a suspensão de Ceará, que levou o terceiro cartão amarelo, o jovem lateral-direito Mayke terá a oportunidade de entrar para a história fazendo parte do time que poderá confirmar o título matematicamente nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Vitória, no Barradão.
O jovem cruzeirense vibra com a chance e admite que é melhor estar em campo. "Ser campeão jogando é bem melhor, mas se eu tivesse no banco ia comemorar do mesmo jeito, porque esse título é muito importante para a nossa carreira", afirmou o lateral direito.
Apesar da comemoração no domingo e de alguns companheiros de clube já darem como certa a conquista, a jovem revelação estrelada prefere adotar uma postura cautelosa. Ele se surpreende por poder conquistar um título tão expressivo logo aos 21 anos.
"Não imaginava e se Deus quiser, não somos campões ainda, mas se deus quiser seremos campeões e vai ser muito importante para a minha carreira", disse. "O campeonato ainda não acabou e o título, se vier o título, vamos ficar felizes. Mas ainda tem cinco jogos pela frente e vamos encarar cada um com a mesma importância", acrescentou.
Ainda que não tenha conquistado o título matematicamente, o jogador teve motivos para celebrar junto com o torcedor no último domingo. Além da vitória maiúscula sobre o Grêmio, ele completou 21 anos. O lateral revelou que a festa ficará marcada na sua memória.
"Foi uma festa muito linda (da torcida), um grande jogo, uma grande vitória, no dia do meu aniversário e jamais vou esquecer", disse Mayke. A comemoração também se estendeu até em casa com os familiares. "Minha família veio, minha mãe, minha tia, não sabia que ia ter. Quando cheguei em casa tinha um bolinho lá, uma carninha foi uma festa que minha esposa e minha mãe fizeram", completou.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário