quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Inter vê rumor de briga interna como benéfico: "Deixa o time mais unido"


Fazer do limão uma limonada. O Internacional tenta usar as versões de seu ambiente pós-jogo contra o Goiás de uma maneira positiva. E depois de negar a existência de uma briga no vestiário do estádio Serra Dourada, o Colorado quer usar os comentários externos para unir mais o elenco.
O primeiro passo foi organizar uma reunião dos jogadores no CT do Parque Gigante, antes do treinamento desta terça-feira. Na conversa, os atletas fizeram uma espécie de pacto pelos três pontos diante do Coritiba, no próximo domingo, em jogo da 36ª rodada do Brasileirão. Depois foi a vez de externar a ideia de união extra.
"Isto deixa a gente mais unido ainda", resumiu o volante Willians em entrevista coletiva. "O importante é que sabemos as cobranças que temos e vamos levar para campo isso para vencer domingo em Caxias", acrescentou.
E de fato, o Inter tem tentado passar a visão de que os episódios ocorridos em Goiânia demonstram indignação do elenco com a má fase. A nota oficial, divulgada no site do clube, usou justamente estes termos ao desmentir a versão de que teria ocorrido uma briga entre os atletas.
"Só nós podemos sair desta situação. Sabemos que tem que ocorrer uma cobrança entre nós. Não está bom e temos que ter um algo a mais. Estamos conversando isso que está preso dentro de nós. Sabemos que temos esse algo a mais", afirmou Willians.
Décimo primeiro colocado, apenas quatro pontos acima do primeiro time da zona do rebaixamento, o Colorado trata a partida diante do Coritiba como decisiva. Uma vitória elimina qualquer chance matemática de queda.
Até por isto, o clube decidiu manter a promoção de ingressos criada para o jogo contra o Botafogo. Diante dos cariocas, com bilhetes entre R$ 10 e R$ 40 – mais acesso livre para sócios, o estádio Centenário recebeu mais de 13 mil pessoas.

FONTE: UOL ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário