terça-feira, 12 de novembro de 2013

Homem enfeita carro para declarar amor à mulher

Após 33 anos de união, ele diz não ter vergonha de expressar o que sente pela companheira


Ednaldo quer equipar o carro com um monitor para mostrar as fotos do casal enquanto dirigeReprodução TV Record
O contador Ednaldo Batista, 51 anos, é um verdadeiro apaixonado pela mulher. Para declarar todo o amor que sente pela encarregada de Recursos Humanos Maria Divina, ele teve uma ideia diferente. O carro do casal, que está junto há 33 anos, foi enfeitado com flores, ursos de pelúcia e corações com a letra da música Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos.  
Por onde passa, ele chama atenção. Os corações vermelhos e a música tocando sempre no aparelho de som no carro já identifica de longe quem está ao volante, Ednaldo Batista, o marido apaixonado.  
— Eu me apaixonei desde que a vi pela primeira vez. Tenho uma família maravilhosa e filhos que pedi a Deus. Por isso não tenho vergonha de mostrar esse amor para todo mundo.  
O casal está junto há 33 anos. Só de casamento são 27. Da união nasceram Talita Thais, de 27 anos, e Giovani Jader, de 22. Essa história de amor começou em 19 de agosto de 1981, quando eles se conheceram. E adivinha?  É esse o número no final da placa do carro: 1981.  
Agora, o maior sonho de Ednaldo é poder equipar o carro com um monitor. Uma espécie de televisão, que passa as fotos da história da família. Mas tem gente que não gosta muito. A filha não passa nem perto do carro. O caçula é o único que não se importa e sai no carro feliz da vida. A esposa achou ridículo quando viu o carro pela primeira vez, mas agora diz que já se acostumou.   
— Eu fique surpresa porque a gente não espera que pessoa fique demonstrando o que sente. Mas é muita coisa que a gente viveu juntos, muitos altos e baixos. E nem me importo com as brincadeiras no trabalho, tudo é válido. Só que mais importante de tudo isso é saber amar, perdoar e entender.
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário