Homem é preso por armazenar e distribuir imagens de estupro contra crianças no DF
A polícia encontrou pelos menos 137 vídeos e fotos no computador do acusado
A Polícia Civil do DF prendeu nesta terça-feira (26) o cozinheiro Edemício Nunes, de 43 anos, acusado de armazenar e distribuir imagens que mostram crianças sofrendo abusos sexuais. Entre os 137 vídeos e fotos armazenados no computador do acusado, uma criança de apenas anos aparece sendo estuprada por um homem.
A polícia chegou ao acusado após quatro meses de investigação. Ele foi preso em sua casa em Taguatinga (DF). De acordo como delegado Robert Meneses, o acusado disse em depoimento que conseguiu as fotos por meio de um aplicativo de celular.
Para ter acesso a mais imagens, o cozinheiro acessava programas na internet e também recebia imagens por celular. Em quase todos os arquivos, crianças e adolescentes mantinham relações sexuais com adultos.
Moradores próximos a casa do acusado disseram à polícia que o homem oferecia balas e doces a crianças que passavam na rua. Em algumas situações, ele foi visto acariciando menores, o que gerou desconfiança dos vizinhos.
A polícia agora investiga se o cozinheiro cometeu outros crimes como estupro, por exemplo. Se condenado, Edemício Nunes pode pegar até dez anos de cadeia. Ele já tinha uma condenação em Goiás por atentado violento ao pudor.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário