quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fugitivos de presídio em Tocantins são presos no Entorno do DF

Eles escaparam há 15 dias, respondem por crimes hediondos e são considerados muito perigosos


Trio estava foragido há 15 dias. Um continua desaparecido e pode estar escondido no DFReprodução TV Record
A polícia conseguiu prender nesta quarta-feira (6) no Jardim Céu Azul, região do Entorno do DF, dois homens que estavam foragidos da justiça desde que escaparam do presídio de Araguaína, em Tocantins. Um terceiro fugitivo continua desaparecido e a polícia suspeita que esteja escondido no DF.  
Segundo a polícia, os foragidos têm entre 21 e 26 anos, cumpriam pena por crimes hediondos e são considerados muito perigosos. Após a fuga, eles mantiveram contato com criminosos de outros Estados. A polícia encontrou os dois presidiários em um quarto alugado onde também foram apreendidos dinheiro e identidades falsas.  
Os jovens que foram presos no Entorno do DF cumprem penas entre 20 e 30 anos de cadeia. Eles respondem a crimes como roubos e homicídios e tem históricos de tentativas de fuga do presídio.     
A polícia investiga ainda a participação dos acusados no roubo de um veículo. O carro que pertence a um advogado foi encontrado em uma área rural de Tocantins com um bilhete contendo ameaças a juízes, promotores e ao chefe do presídio de Araguaína.  
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário