terça-feira, 5 de novembro de 2013

Foragido da Justiça é executado com sete tiros na porta de casa

Vítima tinha 19 anos e respondia a dois processos por homicídio no Entorno do DF


Ciops de Luziânia investiga o caso. Até o momento, ninguém foi presoDivulgação / PCGO










Um jovem de 19 anos, foragido da Justiça, foi executado com sete tiros na noite desta segunda-feira (4) no Jardim Ingá (GO), região do Entorno do DF.   
A vítima respondia a dois processos por homicídio na cidade e era procurado havia alguns meses. O crime aconteceu por volta das 21h30 na quadra 11 do Jardim Central.  
Alguns vizinhos ouviram os disparos e foram ver o que estava acontecendo, quando encontraram o rapaz, ainda com vida, se debatendo no chão. 
Os bombeiros foram acionados e chegaram a prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser colocada na ambulância.  
A área foi isolada para realização da perícia. Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça do rapaz, que para a polícia foi assassinado por um possível acerto de contas.   
O caso está sendo investigado pelo Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da região, que cuida do caso. O assassino fugiu após efetuar os disparos e não foi localizado até o momento.  
A polícia explicou que testemunhas, incluindo familiares e amigos da vítima, serão ouvidas nesta terça-feira (5) para ajudar nas investigações. 
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário