Everton Ribeiro evita especulação sobre futuro e mira último jogo do ano
Destaque do Cruzeiro na conquista do título brasileiro, Everton Ribeiro tem evitado especulações sobre uma possível transferência para a Europa e prefere se concentrar para o jogo com o Bahia, no domingo, que será seu última nesta temporada. O meia se casará no dia 7 de dezembro e não jogará a última rodada da competição.
"Não cheguei a conversar com meu empresário ainda, pedi para ele conversar somente com o Cruzeiro e deixar eu focado aqui, que eu ainda tenho mais um jogo para fazer e quero terminar bem esse campeonato", observou Everton Ribeiro, em entrevista ao canal Sportv se referindo ao duelo contra o Bahia, no Mineirão.
Esta será a última partida de Everton Ribeiro, que se casará um dia antes do jogo com o Flamengo pela última rodada do Brasileirão, no dia 8. Dessa forma, o meia deverá ser liberado pela comissão técnica do Cruzeiro, já que a equipe mineira apenas cumprirá tabela.
Depois de o Cruzeiro confirmar o título, Everton Ribeiro é um dos poucos jogadores que ainda não foram poupados pelo treinador celeste. Ele já havia atuado no empate contra a Ponte Preta, por 2 a 2, e esteja em campo novamente na derrota para o Vasco, por 2 a 1, no sábado passado, no Maracanã.
Acostumado com vitórias ao longo do campeonato, o meia lamentou o segundo tropeço seguido. "É um jogo que a gente entrou desligado, tomamos dois gols rápidos que acabaram mudando o panorama do jogo, mas depois entramos na partida. No segundo tempo fomos muito melhores, tentamos o empate, mas infelizmente não deu", afirmou o armador cruzeirense.
Everton Ribeiro poderá encerrar a temporada em grande estilo no jogo com o Bahia, em que o Cruzeiro receberá a taça de campeão diante da torcida. A expectativa é de casa cheia e uma grande festa dos torcedores, já que está programado um show com o músico Alexandre Peixe e cerveja de graça na esplanada do Mineirão.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário