terça-feira, 5 de novembro de 2013

Duas pessoas morrem após explosão e queda de ultraleve


Ultraleve caiu depois de uma explosão quebrar uma das asas

PRIMEIRA MÃO

PRIMEIRA MÃO

PRIMEIRA MÃO

PRIMEIRA MÃO

PRIMEIRA MÃO
Ultraleve caiu depois de uma explosão quebrar uma das asas
Claudemir Barbosa da Silva, de 33 anos, e Diego Matheus Zanutto, 22, morreram, nesta segunda-feira à tarde, em Tapurah (450 km de Cuiabá), depois que o ultraleve em que eles estavam sobrevoando uma fazenda teve uma explosão e caiu.

Conforme as informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar, a queda do equipamento pode ter ocorrido depois da quebra de uma das asas. Claudemir, que pilotava o ultraleve, havia ligado durante o voo para um amigo, na sede da fazenda, para observá-lo sobrevoando a área.

Segundo o fazendeiro, depois de uma explosão, uma asa quebrou e a aeronave começou a cair, em forma de rodopio. O ultraleve bateu no chão e se partiu em pedaços. Os dois ocupantes morreram ainda no local, sem tempo para serem socorridos.

O corpo de Claudemir será transladado para ser sepultado em Novo Horizonte do Norte (próximo a Juara), onde ele residia. Já Diego, que possuía uma mecânica de motos em Tapurah, está sendo velado no ginásio de esportes da cidade. O sepultamento será no período da tarde.
FONTE: OLHAR DIRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário