sábado, 2 de novembro de 2013

Dagoberto destaca 'fome de vitória' do Cruzeiro no Brasileirão


Mantido por Marcelo Oliveira como titular diante do Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, o atacante Dagoberto ressalta a montagem do elenco do Cruzeiro para a temporada e vê o time celeste com "fome de vitória". Mas, o experiente jogador pede tranquilidade e foco no objetivo final, que é a conquista do título nacional: "O que vale é quadro na parede".
"Montamos um grupo excelente, mas com jogadores que têm fome de conquistar algo na carreira, poucos conquistaram títulos importantes na carreira. Desde o começo conversamos sobre isso e acertamos que a gente tinha de conquistar títulos, o que fica marcado é quadro na parede, eu já conquistei alguns e está muito próximo de ter outro. O sucesso é o grupo humilde", disse Dagoberto.
O atacante ganhou a vaga de titular com Marcelo Oliveira após lesão de Ricardo Goulart. Mesmo com a volta do jogador, Dagoberto foi mantido no time que enfrentará o Santos, com Willian sendo poupado pelo treinador.
"Quando você é testado e você mostra o resultado, é bom sinal. Onde fomos, conquistamos coisas, pois estávamos ali para ajudar, esperamos repetir e continuar assim. É um grupo, um elenco, independente de quem faça os gols, o importante é a vitória", afirmou Dagoberto.
O experiente jogador reconhece que o Cruzeiro está bem próximo do título e com a campanha bem consolidada, mas pede foco. "É uma realização, a gente sempre conversa isso, a galera é pés no chão, sabe das coisas boas que traz isso. Estamos pertos de um objetivo, mas temos de concretizar isso para colher os frutos do objetivos", ressaltou.
"Vamos para mais uma batalha, com muita inteligência e doação de todos, foi a essência até agora. Se o grupo está usufruindo isso, é porque conquistou espaço no futebol brasileiro e está mostrando o porque tem jogadores de qualidade, de renome e valorizados", acrescentou Dagoberto.
O atacante evita destacar um jogo para o título nacional, mas espera que a conquista aconteça o mais rápido possível. "O quanto antes seria muito bom, mas temos sete rodadas pela frente, perdemos três jogos, perdemos dois pontos e recuperamos um, está tudo muito favorável, será um jogo difícil, mas vamos com tudo para buscar um bom resultado", disse Dagoberto.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário