Coronel da Aeronáutica é encontrado morto em apartamento do DF
Vítima estava embaixo de uma televisão e com alguns ferimentos pelo corpo
Um coronel da Aeronáutica de 65 anos foi encontrado morto dentro de um apartamento no Gama (DF) na noite desta quinta-feira (7). A vítima estava embaixo de uma televisão e com alguns ferimentos pelo corpo.
A ocorrência entrou no sistema da Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho) por volta das 19h30. O denunciante informou que estava sentindo um cheiro muito forte vindo de um apartamento ao lado do dele no Setor Central da cidade.
Equipes da PMDF (Polícia Militar do DF) e do Corpo de Bombeiros foram acionados pela central e chegaram juntas ao endereço informado pelo morador.
Para entrar no imóvel de onde saía o odor desagradável, foi necessário arrombar a porta. Lá dentro, a corporação encontrou o corpo do coronel, natural do Rio de Janeiro, embaixo de uma televisão e com diversos ferimentos.
O delegado responsável pelo caso, Edson Viana, da 14ª DP (Gama), explicou que as informações iniciais são de que o cadáver estava em avançado estado de decomposição e que nenhuma hipótese pode ser descartada.
— Acreditamos que o corpo estava lá há pelo menos quatro dias. A suspeita de homicídio não está descartada, mas também trabalhamos com a hipótese de morte natural. É provável que ele tenha tentado pegar a televisão e sofrido um infarto, mas não podemos afirmar nada com certeza ainda.
A perícia foi realizada no local e o corpo levado ao IML (Instituto Médico Legal) para análise. Viana esclareceu que as investigações só poderão prosseguir quando o laudo apontando o quê realmente aconteceu ficar pronto.
— Precisamos ouvir testemunhas e aguardar o resultado da perícia, que normalmente leva de 15 a 30 dias para ficar pronto.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário