quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Corintiano, Elias libera filho a torcer pelo Fla: 'não pode ser são paulino'


Elias (e) brinca com o pequeno Davi durante um treino do Flamengo que levou o filho ao CT
Elias (e) brinca com o pequeno Davi durante um treino do Flamengo que levou o filho ao CT

Torcedor do Corinthians declarado, Elias não esconde a relação intensa com o time paulista. No entanto, já revelou sua vantagem de continuar com Flamengo, onde construiu boa ligação, e revelou que já vê até o filho como torcedor do Rubro-negro carioca, principalmente após a homenagem da torcida flamenguista ao pequeno Davi, de um ano e seis meses, no jogo da última quarta-feira.
Antes da vitória por 2 a 1 sobre o Goiás e durante parte do jogo, os rubro-negros presentes ao Maracanã gritaram o nome de Davi como forma de manifestar apoio ao bebê que se recupera de uma forte pneumonia.
"Confesso que até tentei levar o Davi pro meu lado preto e branco, mas não consegui. [risos]. E quando ele entender um pouco mais de futebol, deve acabar escolhendo o Flamengo. Vou mostrar de novo o pessoal na arquibancada cantando o nome dele. Será até justo. Não vou me importar. Ficarei feliz de qualquer jeito", disse o jogador, sem esconder o lado de torcedor corintiano.
"Agora falando numa boa, ele pode escolher qualquer time para torcer, só não pode ser são-paulino ", brincou o meia do Flamengo.
Elias ainda lembrou dos dias difíceis de Davi no hospital e celebrou o carinho inédito recebido no estádio na quarta-feira.
"Me identifiquei, acho que a torcida gostou do meu jeito. Não só pelo futebol, mas pela liderança. Fico feliz com o carinho, mas quero concretizar com o título. É uma situação que estava afetando a minha vida. Quem é pai sabe disso. Eu eu fiquei muito feliz com a homenagem. Nunca vivi isso, nunca vi alguém viver isso. A não ser o Ronaldinho que teve uma fase parecida com a minha com a mãe dele, a torcida deu carinho. Jogador às vezes precisa de carinho".
E no que depender de Elias, a relação de Davi deverá ser mesmo intensa com o Flamengo. Mais cedo, em entrevista ao Sportv, o jogador revelou que pretende seguir no clube carioca, fazendo com que o pequeno filho cresça no Rio de Janeiro e cada vez mais perto da Gávea e da torcida que torce por sua recuperação.
Mesmo sendo assumidamente torcedor do Corinthians, ele disse que o Flamengo já ganhou um espaço especial em seu coração.
"É fundamental o carinho e o apoio do torcedor. Vou guardar para o resto da minha vida esse carinho do torcedor por mim e pela minha família. Me identifiquei muito com o clube, acho que a torcida gostou do meu jeito. Não só pelo futebol, mas pela liderança. Fico feliz com o carinho e quero concretizar com o título", encerrou.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário