sábado, 23 de novembro de 2013

Conmebol ratifica desejo de Juvenal e confirma Ponte x SP em Mogi


Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, conseguiu vencer nos bastidores da Sul-Americana
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, conseguiu vencer nos bastidores da Sul-Americana

A Conmebol ratificou em nota oficial na noite desta sexta-feira o desejo do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ao confirmar o duelo contra a Ponte Preta pela semifinal da Copa Sul-Americana em Mogi Mirim.
Na nota oficial, a Conmebol afirmou que enviou uma nota para a CBF onde ratifica que o local da partida entre as duas equipes terá que mudar de Campinas, como queria a Ponte Preta, para Mogi Mirim, como desejava o São Paulo.
Juvenal havia afirmado que o jogo de volta da semifinal seria em Mogi Mirim, e não em Campinas, como a Ponte Preta desejava e lutava até o meio desta tarde.
Em rápido contato com o UOL Esporte, o dirigente disse que conversou com algumas pessoas da Conmebol e 'vetou' a possibilidade de o duelo ser no Moisés Lucarelli. Nesta sexta-feira, o time do interior conseguiu um laudo do Corpo de Bombeiros que atestava a capacidade de 20 mil pessoas do estádio, o que o tornaria apto para receber o confronto decisivo na quarta-feira.
"Eu falei com algumas pessoas, eles tentaram levar de volta para Campinas, mas nós não deixamos. O jogo será em Mogi. Inventaram um novo laudo, agora com 20.900 mil pessoas, mas não deu certo, nós não permitimos que fosse lá (no Moisés Lucarelli). O jogo será em Mogi", declarou o presidente.

FONTE: UOL ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário