quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Com Muricy e gols de Aloísio, Luis Fabiano fica desprotegido no São Paulo


Junior Lago/UOL Esporte

As cobranças públicas de Muricy Ramalho e os gols de Aloisio tiraram o conforto que Luis Fabiano tinha no São Paulo. O atacante não estava acostumado a ser tratado de maneira tão dura no Morumbi.
Antes, nos momentos ruins a maioria das críticas vinha das arquibancadas. Quando foram feitas pelo presidente Juvenal Juvêncio, que classificou o atacante de “negociável”, ele fez bico, ameaçou sair e no final ganhou aumento. Na ocaisão, o presidente foi condenado por outros cartolas são-paulinos.
Segundo gente que acompanha de perto a trajetória de Luis Fabiano no clube, internamente diretores se acostumaram a passar a mão na cabeça dele. E treinadores que por lá estiveram nunca foram ríspidos como Muricy.
Além disso, agora ele não é a principal esperança de gols. Com Aloisio balançando a rede, virando ídolo com direito até a camisa em sua homenagem, o “Fabuloso” viu seu status mudar.
Por isso, o atacante tem sido aconselhado por amigos a não reclamar de Muricy. Admitir que não está em forma, trabalhar para melhorar fisicamente e demonstrar vontade em campo. Caso contrário, terá dificuldades para ser titular. Ao justificar a ausência de Luis Fabiano contra a Lusa, o técnico disse que ele precisa mostrar “que quer um pouco mais.''
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário