Bota cancela coletiva de Elias após curto-circuito em sala de imprensa
A entrevista do atacante Elias, do Botafogo, foi cancelada por um motivo inusitado neste sábado, no Engenhão. O jogador, que volta ao time titular após se recuperar de um problema muscular na coxa, se preparava para a entrevista quando um curto-circuito provocou uma queda de energia, deixando tudo às escuras na sala de imprensa do estádio.
O problema aconteceu quando uma das tomadas que seriam usadas pela imprensa estourou. Os funcionários do Botafogo ainda tentaram restabelecer a energia, mas não conseguiram solucionar o problema após o curto. O apagão foi restrito ao espaço das entrevistas dos jogadores.
A alternativa era realizar a entrevista em outro espaço iluminado do Engenhão, com o atacante em pé. Porém, a placa com os patrocinadores do clube, obrigatória para gravação das imagens, já estava guardada para a viagem à Goiânia.
O Botafogo optou por cancelar a coletiva para não prejudicar emissoras de televisão presentes, já que imagens não poderiam ser feitas e apenas rádios, sites e jornais poderiam aproveitar o material.
O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou o treinamento deste sábado para organizar a defesa e o ataque em jogadas de bola parada. O Botafogo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos em 31 rodadas e enfrenta o Goiás neste domingo, às 17h, no Serra Dourada.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário