Barcos se nega a responder sobre falta de gols do Grêmio e pede: "próxima"
Após o treino deste sábado, o atacante Barcos se negou a responder a pergunta de um repórter sobre a falta de gols do Grêmio nos últimos jogos. Bastante questionado sobre o tema durante a temporada, o argentino manteve o tom das respostas anteriores e fez um pedido para os jornalistas que estavam fazendo os questionamentos.
"Próxima pergunta", declarou Barcos logo após o termino da questão.
Assim que foi apresentado, Barcos colocou como meta marcar 28 gols, mesmo número de tentos marcados em 2012 quando atuava pelo Palmeiras. Porém, até o momento marcou 13 em 49 jogos com a camisa tricolor. No Brasileirão, são oito. Para atingir o número, precisará marcar 15 em oito jogos, sete do nacional e mais um da Copa do Brasil. Se chegar a final, o argentino terá mais dois para tentar chegar a meta.
A última vez que o argentino marcou foi contra o Corinthians, no dia 16, na Arena, na Copa do Brasil. Já o Grêmio não faz gols desde o Gre-Nal do dia 20, com Vargas.
"Acontece, sempre acontece. Como sempre falo, é preciso analisar o jogo, as oportunidades, se foram criada ou não, e o sistema que tem no Grêmio. Depois pode criticar. Assim por falar, deixa. [...] Sempre valoriza as oportunidades que se tem. Se eu erro, é tentar trabalhar para melhorar. Se a bola chega ou não chega, vocês que estão fora tem que avaliar", afirmou o incomodado centroavante.
Após o treinamento da manhã deste sábado, o grupo iniciou a concentração para o jogo contra o Bahia. A partida válida pela 32ª rodada do Brasileiro está marcada para domingo, às 17h, na Arena.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário