terça-feira, 19 de novembro de 2013

Após renovação, Marcelo diz que prioridade celeste é manter elenco campeão


Após renovar o contrato com o Cruzeiro na tarde desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira, em participação no programaArena Sportv, disse estar satisfeito com o elenco estrelado e a maior preocupação é a de manter os principais jogadores para a próxima temporada. O treinador revelou que esse foi um dos temas da reunião que teve com a diretoria que selou a renovação de contrato.
"Existe essa preocupação, até comentamos hoje em reunião. Às vezes é difícil até por uma concorrência desleal que vem por fora, mas também existe interesse e me foi dito hoje pelo presidente (Gilvan de Pinho Tavares) e pelo Alexandre Mattos (diretor de futebol), que há o interesse do Cruzeiro de manter todos os jogadores", afirmou o treinador celeste.
Inicialmente a prioridade do Cruzeiro é renovar os contratos que estavam se encerrando no fim da temporada. O clube já acertou com o jovem Mayke e também com o técnico Marcelo Oliveira. O próximo alvo na lista de prioridades é o zagueiro Bruno Rodrigo, que tem vínculo até o fim de 2013.
Por conta disso, o técnico evitou falar em contratações e possíveis carências da equipe para a próxima temporada. "Eu não tenho o interesse de falar em relação a contratação nesse momento porque a gente ainda está jogando e precisa de mobilização para os jogos restantes. Eu diria que estou muito satisfeito com a base do nosso elenco", destacou o treinador.
No entanto, o comandante celeste não descartou a chegada de novos reforços para a próxima temporada. "Há sempre a possibilidade de pontualmente trazer um ou outro jogador para acrescentar e até mesmo trocar um ou outro atleta, mas a base será essa porque ficamos satisfeitos com o comprometimento e o desempenho desse grupo", ressaltou.
Um dos nomes que estariam em pauta no Cruzeiro é do jovem Marlone, que pertence ao Vasco da Gama. O treinador elogiou muito o meia-atacante, lembrou que lhe deu a primeira chance na equipe profissional do clube vascaíno, mas descartou que o clube tenha um acerto com o jogador.
"O Marlone esteve na minha lista quando cheguei ao Vasco, assisti a um jogo dos juniores entre Vasco e Ponte Preta e o levei para o profissional, dei a oportunidade para ele. Mas no momento ele é jogador do Vasco", salientou.
Com quatro competições em 2014, é provável que o Cruzeiro reforce ainda mais o elenco para o ano que vem. O técnico vai ficar na equipe até o fim da temporada e comandará o Cruzeiro no Campeonato Mineiro na Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão.
FONTE: UOL ESPORTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário