Após interdição, estádio do Canindé é liberado para reta final do Brasileiro
Portuguesa faz mais dois jogos no Canindé neste Brasileiro, contra Atlético-MG e Grêmio
Tudo resolvido. Depois de ter o Canindé interditado na última terça-feira, a Portuguesa recebeu nesta quinta a notícia de que o estádio foi liberado e está apto a receber os jogos da reta final do Campeonato Brasileiro, já incluindo o do próximo domingo, contra o Atlético-MG.
Desde que recebeu a notícia da interdição, na noite de terça, a diretoria rubro-verde tratou de correr atrás da renovação do laudo que havia vencido. Feito isso, restou aguardar a resolução da Federação Paulista de Futebol (FPF), que saiu no início da tarde desta quinta.
A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube rubro-verde, Roberto dos Santos, em entrevista ao UOL Esporte. De acordo com o dirigente, o laudo foi renovado por mais doze meses.
Além do Atlético-MG, a Lusa ainda enfrenta o Grêmio como mandante, em jogo válido pela última rodada do Brasileiro, dia 8 de dezembro, um domingo. As outras três partidas da equipe rubro-verde acontecem fora de casa: contra Botafogo, nesta quarta, Bahia, dia 24, e Ponte Preta, 1º de dezembro.
Confira a resolução na íntegra:
RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA – Nº 204/13
Em 14 de novembro de 2013
CEL. ISIDRO SUITA MARTINEZ, Vice-Presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, RESOLVE:
LIBERAR o Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, da cidade de São Paulo, para qualquer evento esportivo organizado por esta Federação Paulista de Futebol, com a presença de público e venda de ingressos, conforme relatório enviado, nesta data, pelo Departamento de Segurança e Prevenção ao Departamento de Competições desta FPF, em razão da retificação do Laudo de Segurança.
Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.
Cel. Isidro Suita Martinez
Vice Presidente
Departamento de Competições
Vice Presidente
Departamento de Competições
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário