sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Adilson reintegra André e Rafael Vaz e pede seriedade no Vasco contra queda


O técnico Adilson Batista não fez mistério em relação ao time do Vasco para a partida contra o Santos, domingo, às 19h30, no Maracanã. O comandante repetiu a escalação do último treino na atividade desta sexta-feira e confirmou a reintegração do atacante André e do zagueiro Rafael Vaz.
Ambos não foram relacionados para a partida vencida pelo Cruzmaltino por 2 a 1 sobre o Coritiba. As constantes incursões noturnas incomodaram dirigentes e companheiros. Lenílson, pai de André, chegou a telefonar para o presidente Roberto Dinamite e pedir um voto de confiança ao filho. O UOL Esportedivulgou a informação na última terça-feira.
Durante a entrevista coletiva, o técnico Adilson Batista não se estendeu no assunto, mas deixou claro por diversas vezes que o Vasco deve encarar os trabalhos diários com seriedade no objetivo de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Porém, o comandante não cobrou os atletas envolvidos na polêmica diretamente.
"A ideia é de seriedade nos treinamentos. A nossa situação exige responsabilidade e comprometimento. Respeito ao torcedor, ao clube e aos objetivos. Queremos dedicação de todos nesse sentido", afirmou.
"Vejo uma aceitação e vontade de querer fazer. Não podemos mudar toda a hora, principalmente a maneira de jogar. Sabemos a necessidade das vitórias e vejo uma resposta boa em relação ao que trabalhamos durante a semana", completou.
Além de André e Rafael Vaz, o treinador confirmou a possibilidade de relacionar Bernardo e Guiñazu para o banco de reservas. Ambos estão recuperados de graves lesões e participaram normalmente dos coletivos durante a semana.
Com 36 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 17ª colocação e precisa da vitória na luta contra o rebaixamento. A equipe entra em campo com: Alessandro; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Marlone; Reginaldo e Edmilson.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário