quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Willie é punido por dois jogos e Vasco tem três ausências contra Coritiba


Willie comemora um dos gols que marcou pelo Vasco no Campeonato Brasileiro 2013
Willie comemora um dos gols que marcou pelo Vasco no Campeonato Brasileiro 2013

Expulso por empurrar o árbitro André Luiz de Freitas Castro na derrota do Vasco para o Criciúma por 3 a 2, dia 13 de outubro, o atacante Willie foi julgado nesta quarta-feira e punido por dois jogos de suspensão pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Com isso, o Cruzmaltino tem pelo menos três desfalques para a partida contra o Coritiba, sábado, às 19h30, em Macaé.
O gancho de Willie estava previsto pelo departamento jurídico. Na partida em questão, o atacante foi punido com o cartão amarelo. Na reclamação, exaltou-se e empurrou o árbitro, sendo expulso na sequência. No treinamento desta manhã, o jogador atuou menos de um minuto entre os possíveis titulares do técnico Adilson Batista.
Além dele, Sandro Silva e Nei estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, enquanto o segundo foi expulso no mesmo compromisso.
O volante Fillipe Soutto deixou o treino desta terça queixando-se de dores na parte posterior da coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento, porém, é dúvida e pode se transformar no quarto desfalque para o importante duelo.
Com 33 pontos, o Vasco ocupa a 18ª colocação e tem sete jogos para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Coritiba marca a estreia do técnico Adilson Batista.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário