Willie é punido por dois jogos e Vasco tem três ausências contra Coritiba
Willie comemora um dos gols que marcou pelo Vasco no Campeonato Brasileiro 2013
Expulso por empurrar o árbitro André Luiz de Freitas Castro na derrota do Vasco para o Criciúma por 3 a 2, dia 13 de outubro, o atacante Willie foi julgado nesta quarta-feira e punido por dois jogos de suspensão pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Com isso, o Cruzmaltino tem pelo menos três desfalques para a partida contra o Coritiba, sábado, às 19h30, em Macaé.
O gancho de Willie estava previsto pelo departamento jurídico. Na partida em questão, o atacante foi punido com o cartão amarelo. Na reclamação, exaltou-se e empurrou o árbitro, sendo expulso na sequência. No treinamento desta manhã, o jogador atuou menos de um minuto entre os possíveis titulares do técnico Adilson Batista.
Além dele, Sandro Silva e Nei estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, enquanto o segundo foi expulso no mesmo compromisso.
O volante Fillipe Soutto deixou o treino desta terça queixando-se de dores na parte posterior da coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento, porém, é dúvida e pode se transformar no quarto desfalque para o importante duelo.
Com 33 pontos, o Vasco ocupa a 18ª colocação e tem sete jogos para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Coritiba marca a estreia do técnico Adilson Batista.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário