quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vocalista do Aerosmith janta em restaurante de Brasília na véspera do show

Ele comeu robalo baru com arroz de caju-passa do cerrado e petit gateau de sobremesa


O vocalista da banda norte-americana Aerosmith, Steven Tyler aproveitou a terça-feira (22) para curtir a noite de Brasília. Sem fazer reserva, o músico foi jantar no bar e restaurante do chef Dudu Camargo na quadra 303 da Asa Sul, região central de Brasília, acompanhado de sua equipe. Eles preferiram o lounge na parte de cima do restaurante para ficar mais à vontade.  
Segundo a assessoria de imprensa do restaurante, o músico comeu robalo baru com arroz de caju-passa do cerrado e de sobremesa petit gateau diet. Para beber, escolheram  vinho tinto.  
A equipe  comeu  camarões ao curry, frango na burrata, filé pomodoro, filé Pepe verde, sorvete de tapioca com calda de goiabada e também bebeu vinho.   
O cantor Steven Tyler não quis tirar foto com fãs, mas posou ao lado do chef Dudu Camargo, sua noiva Caroline Gordiane, entre outros que não foram identificados pela assessoria de imprensa do restaurante.  
Apresentação  
A banda Aerosmith se apresenta às 21h desta quarta-feira (23) no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e divide o palco com o grupo britânica Whitesnake. A Secretaria de Segurança Pública montou uma operação especial para garantir a segurança dos cerca de 30 mil expectadores.  
A Polícia Militar reforçará o policiamento, com 300 homens, na área externa do espetáculo e manterá uma tropa de contingência no interior da arena para agir em casos de desordem. Cerca de 170 policiais atuarão no acesso ao local do evento e reforçarão a segurança nos portões e nas catracas, e 15 policiais da cavalaria ficarão de prontidão.    
Ao todo, serão utilizadas 30 motocicletas, 24 viaturas, quatro bases comunitárias e toda a estrutura voltada à organização do trânsito. A segurança efetiva, dentro do estádio, ficará por conta de uma equipe de 400 pessoas entre seguranças e brigadistas privados.
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário