quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Reviravolta pode tirar Luxemburgo do Fluminense; clube já busca novo treinador

Reviravolta pode tirar Luxemburgo do Fluminense; clube já busca novo treinador Diretoria já estaria atrás de novo treinador


A novela sobre o futuro de Vanderlei Luxemburgo ainda não terminou, e uma reviralvolta ainda pode tirar o treinador do comando nesta quarta-feira. A situação sofreu uma mudança de rumo na noite desta terça, e a diretoria tricolor já busca um novo técnico para assumir a equipe.

A cúpula do Flu esteve reunida até esta madrugada para definir a situação, mas nenhum anúncio foi feito até o momento. A intenção do presidente Peter Siemsen é demitir Luxemburgo, e o presidente da Unimed-Rio, Celso Barros, já teria sido convencido de que a permanência do treinador é insustentável. A grande questão no momento é sobre o nome do substituto, já que existe pressa na decisão. Luxa, por enquanto, ainda não foi avisado sobre sua possível saída.

Na tarde desta terça, Luxemburgo se reuniu com dirigentes do Tricolor, nas Laranjeiras, e não comandou o treinamento no gramado. Apesar da intenção da diretoria de mandá-lo embora já naquele momento, Celso Barros era contra, e a cúpula do Flu aceitou mantê-lo no comando pelo menos até o clássico com o Flamengo, no domingo.

Após a derrota para o Vitória, por 3 a 2, no último domingo no Maracanã, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano tinha garantido a permanência de Luxa no cargo, mas o técnico não conta com o apoio de toda a cúpula do tricolor.

O Fluminense está há sete partidas sem vencer no Brasileirão, caiu para a 16ª posição e está apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. Sob o comando de Luxemburgo, o time disputou 24 jogos, obteve sete vitórias, nove empates e oito derrotas, com um aproveitamento de apenas 41,7% dos pontos.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário