Ramiro vê Grêmio focado no título do Brasileiro e nega prioridade na semi
Se depender dos jogadores do Grêmio, a equipe entrará em campo no estádio Couto Pereira com força total contra o Coritiba. Apesar de estar na semifinal da Copa do Brasil, o tricolor gaúcho segue acreditando que é possível buscar o título do Brasileiro e evita privilegiar uma competição.
"Sem dúvida, buscamos ser campeões nas duas decisões. O objetivo é sempre esse. Toda vez que entramos em uma competição, entramos para vencer todas. Então, a nossa partida é contra o Coritiba e nosso foco total agora é no Brasileiro. Nosso objetivo é buscar o Cruzeiro. Enquanto tivermos chances matemáticas, vamos buscar o objetivo", afirmou Ramiro.
Como irá ficar na capital paranaense até o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, o técnico Renato Gaúcho optou por levar praticamente todo o elenco para a partida contra o Coritiba. Ao todo 28 atletas viajaram neste sábado, as exceções foram Guilherme Biteco, que busca recuperação de uma lesão, e Gabriel, que só retorna aos gramados em 2014.
"É importante todo o grupo viajar, pois mostra a força do grupo e da união que formamos dentro do clube. Todos os companheiros juntos, dando força e apoiando é importante para o crescimento do elenco", revelou o volante.
Ramiro foi poupado do treino de sábado de manhã, mas deve enfrentar o Coritiba, no domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira. A tendência é que o Grêmio atue com a seguinte formação: Dida; Pará, Bressan, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Riveros e Ramiro; Vargas (Werley), Barcos e Kleber.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário