Pressionado, Luxemburgo aparece nas Laranjeiras e comanda treino do Flu
Apesar da forte pressão pela sua demissão nos bastidores, o técnico Vanderlei Luxemburgo apareceu no campo das Laranjeiras às 10h08 desta quarta-feira para comandar o treino do Fluminense. Na noite da última terça-feira, a diretoria tricolor chegou a se reunir para mapear nomes de substitutos ao treinador.
Luxemburgo chegou cedo às Laranjeiras nesta quarta-feira. O treinador chegou com mais de uma hora e meia de antecedência para o treino marcado para as 10h. Oito minutos após o horário, o treinador apareceu normalmente no gramado para comandar a atividade.
Além de Luxemburgo, o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar técnico Junior Lopes estiveram no treinamento desta quarta. A dupla foi trazida pelo treinador para o Fluminense e deve deixar as Laranjeiras em caso de demissão do comandante.
A pressão sob o técnico é bastante grande. Na terça-feira, o treinador seria demitido, mas uma intervenção de último momento do presidente da Unimed Rio, Celso Barros, adiou a decisão. À tarde, a permanência foi comunicada ao treinador em reunião com o mandatário tricolor Peter Siemsen e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.
Pouco mais tarde, porém, a diretoria chegou a um consenso após nova reunião, na qual definiu a intenção de demitir o treinador. A decisão só não foi oficializada porque o clube ainda não tem um substituto para Luxemburgo.
Mesmo com a aparição de Vanderlei no treino desta quarta-feira, o técnico ainda pode ser demitido durante o dia, caso a diretoria acerte com um novo treinador a tempo. O Fluminense encara o Flamengo às 19h30 do próximo domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário