Para salvar Amora, autores de "Sangue Bom" copiam série americana
Em "Sangue Bom", Amora (Sophie Charlotte) começou a novela como uma it-girl arrogante que iria se redimir após encontrar seu amor de infância. Tudo estava certo para a apresentadora se tornar a mocinha da história, mas o público rejeitou a personagem. Sem saída, os autores transformaram a jovem na vilã do folhetim. Na reta final do projeto, Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari resolveram resgatar a sinopse original e transformar Amora em uma pessoa regenerada.
Para isso, passaram a fazer a moça ser chantageada por um personagem misterioso chamado de Sabotador. Desde a última segunda-feira (21), o chantagista ganhou mais espaço na trama e a história deve dominar a produção até o fim.
Amora vem sendo atormentada pelos crime que cometeu, pelos que queria cometer e pelos teria todos os motivos para ter cometido. As ameaças chegam através de mensagens de celular assinada por "kkk".
Nas redes sociais, fãs do seriado "Pretty Little Liars" comentam que o artifício usado pelos autores é bem parecido com o enredo do seriado americano produzido pela ABC Family.
Amora também cairá em um armadilha de seu sabotador e acabará presa suspeita de um atentado contra Giane (Isabelle Drummond).
Se em "Pretty Little Liars" a identidade do personagem misterioso revelado na terceira temporada, em "Sangue Bom" sua identidade será mantida em segredo até o final. A tática tem como objetivo fazer com que o público fique com pena da personagem e torça/aceite que ela termine a novela nos braços de Bento (Marcos Pigossi).
Para ajudar a convencer o público de ela se tornou boazinha, a it-girl ainda conta o drama da irmã doente e a promessa de cuidar dos sobrinhos órfãos.
Os autores têm nove capítulos para fazer aquilo que não conseguiram em 160: convencer os telespectadores que a protagonista do folhetim é realmente sangue bom.
FONTE: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário