Explosão de carro durante protesto deixa três feridos, em SP
Um carro explodiu nesta segunda-feira, dia 7, em uma barricada montada por manifestantes durante um protesto por melhores condições de moradia na Rua Doutor Luiz Migliano, zona sul de São Paulo, deixando três feridos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal do Campo Limpo e passavam por uma avaliação médica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos homens.
Cerca de cem pessoas que participavam do ato colocaram fogo em madeira, pneus e caçambas, por volta das 7h, para interromper o tráfego em dois pontos da via, na região da favela Portal do Morumbi. Um carro foi tombado para ficar em uma das barricadas, mas acabou explodindo. Pessoas próximas passaram mal e precisaram ser socorridas.
O Corpo de Bombeiros informou que parte do cilindro de um sistema de biocombustível, instalado no carro, foi arremessado a cerca de 300 metros com a explosão. A SPTrans informou ao G1 que as seis linhas que passam pela rua foram desviadas, mas não soube dizer para onde. A CET recomenda que motoristas evitem a região.
Fonte: Pop
Nenhum comentário:
Postar um comentário