Menino ferido em explosão de carro durante protesto em SP segue internado na UTI
Um menino de 11 anos ferido na explosão de um carro durante um protesto por moradia na zona sul de São Paulo permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Campo Limpo nesta terça-feira, dia 8. O estado de saúde do garoto é considerado bom e estável, informou a Secretaria Municipal de Saúde ao G1.
Além de Bruno Souza, que foi atingido por peças do automóvel e teve que passar por uma drenagem no tórax para a retirada de estilhaços e por uma cirurgia na perna, outras cinco pessoas ficaram feridas pela explosão do veículo, colocado em uma barricada em chamas na segunda-feira, dia 7. Edson Pereira da Silva, que teve fratura exposta no braço, também permanece internado em estado estável.
“O menino está chorando de dor na barriga. Os médicos disseram que entrou estilhaço no pulmão. Acho que foi estilhaço do carro que explodiu”, disse a vendedora Tatiane de Souza, mãe de Bruno. De acordo com a mulher, o filho aproveitou que não tinha aula ontem para participar da manifestação. "Criança de 11 anos vai mesmo, ainda com os amiguinhos dele, ele foi e deu no que deu.”
Fonte: Pop
Nenhum comentário:
Postar um comentário