Mulher mexe no celular do marido e é morta a facadas por ele
Crime aconteceu dentro da casa da mãe do acusado. Polícia disse que o casal não tinha brigas
Homem não gostou do fato de a mulher esta mexendo no celular dele e decidiu matá-la a facadasChico Monteiro / R7
Uma mulher de 47 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido porque estava mexendo no celular dele. O crime aconteceu dentro da casa da mãe do suspeito, na noite desta terça-feira (22), na QNO 17 do Setor "O" em Ceilândia (DF).
O delegado responsável pelo caso, Marcelo Portela, explicou que ouviu testemunhas e que o histórico do casal era positivo. Os dois não brigavam nem apresentavam problemas conjugais.
Para ele, o acusado, que ainda não tinha nenhuma passagem pela polícia ou histórico de violência, estava em "um dia de fúria".
— O homicídio aconteceu dentro da casa da mãe do acusado. Pelo que foi apurado até agora, a informação é de que a vítima estava mexendo no celular dele. Ao perceber isso, ele foi à cozinha, pegou uma faca e acertou vários golpes contra a esposa.
Depois de cometer o assassinato, o homem entrou no carro e fugiu. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a mulher estava sem vida.
— Ela teve diversos ferimentos, principalmente no pescoço, e não resistiu.
A ocorrência está registrada na 24ª DP (Setor "O") que está investigando o caso. O acusado ainda não foi localizado, mas a expectativa é que seja preso até o fim do dia.
Fonte: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário