quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Marquinhos critica Avaí em revés no Serra Dourada; C. Santana minimiza


Marquinhos critica o vacilo do Avaí na derrota para o Atlético-GO, no Serra Dourada
Marquinhos critica o vacilo do Avaí na derrota para o Atlético-GO, no Serra Dourada

O Avaí segue no G-4 da Série B. Mas a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1, na noite de sexta-feira, não estava nos planos.O meia Marquinhos, um dos líderes do elenco e autor do tento avaiano, criticou o resultado no Serra Dourada.
"Não podemos tomar um gol como a gente tomou. Parecíamos estar jogando com o resultado favorável, saímos com uma pressa do caramba. Eles roubaram uma bola e fizeram o gol. Estava combinado de não fazer algo e fizemos. Pagamos pelo erro", disse o veterano.
Outro experiente, Cléber Santana minimizou a derrota. O meia pede para o time não entrar em desespero e foca na recuperação no clássico contra o Figueirense, em casa.
"Não podemos nos desesperar. Perdemos um jogo que não era esperado, onde também tivemos o controle. Mas faz parte do futebol, espero que possamos ter tranquilidade e descansar bem para pensar no domingo", salientou.
"A gente impôs o nosso ritmo, infelizmente em duas jogadas infantis a gente acabou tomando o gol. Mas é prosseguir, porque o campeonato não acabou. Domingo tem mais uma batalha em Florianópolis", comentou Luciano.
Apesar do revés, o Avaí aparece na quarta colocação, com 53 pontos, três à frente do Icasa e do Paraná, que figuram na terceira e quarta colocações, respectivamente.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário