Marcel manda recado ao rival Cruzeiro: 'Vai ser difícil para eles também'
A partida de sábado para o Criciúma não será nada fácil. Terá pela frente o Cruzeiro, líder, virtual campeão do Brasileiro e que tem uma campanha quase 'perfeita' quando atua no Mineirão. O atacante catarinense Marcel sabe disso, mas manda um recado ao rival mineiro. 'Será difícil para eles também'.
"A gente já venceu grandes equipes fora de casa, times que são fortes em seus domínios. Fomos lá e conseguimos ganhar. Temos que lembrar o que fizemos nestes jogos e colocar em prática contra o Cruzeiro. Faltam oito jogos. Acredito que há possibilidade. Pode ser que seja o jogo mais difícil, pelo fato de estarem disputando o título. Mas vai ser difícil para eles também, porque jogamos nossa vida. Se é difícil para nós, para eles vai ser muito mais", disse Marcel.
Uma vitória diante do atual primeiro colocado da Série A é fundamental para o time do Criciúma buscar uma reação na briga contra o rebaixamento. Até o momento, o clube catarinense aparece em 18º lugar, com 32 pontos, quatro atrás do Bahia, primeiro integrante fora da degola.
"A gente sabe do potencial que temos. O campeonato mostra que é difícil para todas as equipes. Time que estão embaixo conseguem vencer as que estão em cima, isso é normal no Campeonato Brasileiro. Acredito que só no Brasil acontece isso e temos que aproveitar que temos condições de vencer. Vamos buscar a vitória", finalizou o atacante.
Marcel, aliás, deverá ser novamente titular do time de Argel Fucks, uma vez que Wellington Paulista não estará em campo por causa de uma cláusula contratual --ele ainda pertence ao Cruzeiro.
FONTE: UOL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário