sábado, 26 de outubro de 2013

Lateral do Avaí sofre entrada duríssima e se lesiona em vitória na Série B


Jogador Héracles, do Avaí, sofre entrada forte em jogo da Série B
Jogador Héracles, do Avaí, sofre entrada forte em jogo da Série B

O Avaí venceu bem o Bragantino na Ressacada, nesta sexta-feira, pelo placar de 3 a 0. Mas o resultado acabou em segundo plano, depois de uma lesão grava sofrida por um de seus jogadores. Héracles sofreu uma entrada duríssima, lesionou o joelho e teve de ser substituído aos prantos em Florianópolis.
O camisa 6 do Avaí disputava o segundo tempo quando, aos 20 minutos, viu o rival Graxa levantar a perna demais em uma disputa de bola. Atingido na altura do joelho, a perna de Héracles se dobrou num ângulo anormal, em uma cena impressionante.
O árbitro não percebeu a gravidade do problema na perna do lateral. A jogada ainda seguiu por alguns instantes, parou em outro lance e só aí é que o juiz se dirigiu ao jogador, que já vinha sendo atendido, reclamando de muitas dores.
A lesão grave lembra casos graves já ocorridos e que resultaram em longos períodos de recuperação, longe dos gramados, como o de Maikon Leite, Juninho Paulista e Dinelson, entre outros.
O Avaí ainda não se pronunciou sobre a gravidade do problema e que tipo de lesão o lance causou.
Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Hemerson Maia disse que o time fez um pacto pela vaga, em homenagem ao lateral. "Nós vamos lutar cada vez mais para poder presentear esse garoto de ouro com a vaga na Série A", afirmou ele, que acusou Graxa de imprudência na jogada.
O time catarinense conseguiu com esta vitória voltar ao G-4 da Série B – o Palmeiras lidera com folga e já está às portas do acesso.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário